domingo, 18 de abril de 2010

O príncipe e a louca

Eu tinha todo aquele jeito apressado de querer as coisas.E se ele me pedia calma e dizia pra esperar um pouco,já achava uma baita mancada e puro desinteresse da parte dele.Ele só me olhava com aquela cara "garota, ainda vai me dar uma dor de cabeça daquelas!".
Ele me aturou o máximo que pode.Destruí cada eixo da paciência dele,deixei o vinco de preocupação dele maior do que nunca.Eu era sua "garota TPM".Em constante ebulição.Nenhuma " eu te amo" era suficiente pra conter a explosão.E ele aguentou,tadinho!
Eu o amava.Amava sim.Mas ele queria mandar flores,tocar no violão aquela música que marcou nós dois.Mas eu sempre fui muito escrota e só queria beijá-lo até perder o fôlego.Pra mim,amor é coisa de pele com pele,sabe?É brigar,dar as costas e depois se agarrar até o fim.Ok,alguma doçura de vez em quando,mas nada muito açúcar,sempre fui mais do salgado,sacas?Me desculpem as adeptas ao platónico,mas amor que é amor precisa muito da prática..Haah!
Eu o deixaria louco.Riria do seu cavalo branco.Teria ciumes até do papagaio.E,mesmo sabendo que nunca sou flor que se cheire,se ele me amasse tanto assim,como disse uma vez,aguentaria.Um dia encontro um louco corajoso pra me aturar.E que ele ame salgado como eu...

Um comentário:

  1. puttz adooreeei , simplesmentee me descreve certin

    'Eu o deixaria louco.Riria do seu cavalo branco.Teria ciumes até do papagaio.E,mesmo sabendo que nunca sou flor que se cheire,se ele me amasse tanto assim,como disse uma vez,aguentaria.Um dia encontro um louco corajoso pra me aturar.E que ele ame salgado como eu... '

    muuito eoo ,

    paraabeens , adorei muito mesmo

    ResponderExcluir