terça-feira, 20 de abril de 2010

Clube dos Covardes

Se eu não fosse covarde,tão covarde,te roubaria pra mim,garoto.Invadiria sua casa,entraria no seu quarto e você não resistiria,entende?Não hesitaria diante do meu ataque de coragem.Ai,pararíamos de fingir.Fingir que a gente só se quer por uma noite,várias noites por semana.E que você não sente minha falta,não gosta do meu cheiro e que meu beijo não te deixa louco.Poderíamos para de fingir que a gente não se afeta,?
Imagino um monte de caras diferentes quando é a falta de você que me sufoca.Fecho bem os olhos quando você me abraça e tento não tremer muito quando me toca.Desenvolvi várias armaduras contra seus venenos letais,meu bem.Mas elas falham,de vez em quando,e pareço uma menininha indefesa nos teus braços.Já reparou como esfrego os olhos e me afogo no travesseiro quando fica muito tempo em silencio.É medo de dizer mais do que você pode ouvir.Beijo sua boca,sacana,pra você não perceber meus olhos quase vermelhos,igual aos seus.Será que a gente não podia parar de voltar pra casa com a garganta engasgada?
Eu queria você pra mim,sem enganação,sem disfarce,sem armaduras.Sem gargantas engasgadas,sem olhos vermelhos,sem silêncios estranhos.Você já imaginou isso também e não teve coragem de dizer?Bom,bem-vindo ao clube!!

3 comentários:

  1. Primeiira vez aqui e seimplismente Ameei.parece que vc escreveu pra mim esse texto!continue asim ta lindo seu blog e pode ter certeza que voltarei sempre beijos Fran souza!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, o texto descreveu uma fase da minha vida! adorei, continue assim. beijo

    ResponderExcluir