quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Até o próximo filme..

Não,não é amor.É ´só momento.É passatempo.Não é amor!Só por que ele faz carinho e me olha diferente de vez em quando,não pode ser amor.Por que se fosse,a gente ia se querer o tempo todo e tem vezes que a gente não se suporta.Eu dou crise,ele dá crise.Depois a gente volta atrás.Faz graça de novo.Beija de novo.Se apoia um no outro.Criamos um novo código.Ou ficamos no velho mesmo,com um novo charme.É sempre assim.A gente sempre deixa a noite levar.Sempre prometemos parar,mas não paramos.Por que?
Ele sempre olha,faz jogo duplo e piadinhas.Eu sempre caio.E vice-versa.É sempre assim...
Não é amor.Amor dói,cobra demais.Eu não tenho saco pra cobrar nada agora.Eu só quero AQUELE MOMENTO.Aquele em que a gente parece inteiro,junto.Nem que seja só por uma noite.Até o próximo filme...
Por hoje é só,pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário