sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Deixa chover! ;)

Eu comecei a admirar a chuva há algum tempo.Sabe que ela me parece bastante confortadora?Me faz rir,me sentir livre.Já experimentou andar na chuva sozinha,sem se preocupar em se molhar ou chegar em casa rápido?Já tentou deixar ela limpar tudo?
E o frio que ela traz?Te incomoda mesmo?Ou só por que você enfrenta ele sozinha,sem algum "cobertor de orelha" disponível?
Tá,eu confesso.O frio é chato sozinho,e a carência aumenta.Tudo ganha uma proporção gigantesca de sofrimento.Mas passa.Sempre passa!!
Ontem fez frio.E continua fazendo.Choveu,e essa foi a parte que me deu tranquilidade.A chuva tem sido o remédio pra minhas crises.Ela parece recomeço,sabe?É loucura?Talvez.

"Eu posso ser seu refúgio até isso acabar
Nós podemos fazer isso durar pra sempre
Então por favor,não pare a chuva
(Deixa ela cair,deixa ela cair,deixa ela cair!)"


*James Morrison-Please,don't stop the rain*

Nenhum comentário:

Postar um comentário