quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Deixa ser ;)

Eu tentei controlar tudo a minha volta.Não foi sempre assim,mas tinha sido assim ultimamente,entende?Eu inventava dramas demais quando as pessoas não eram o que eu esperava delas e as fantasiava como substituíveis quando estava de mal humor.Descobri que elas não são.E não posso fazer mais nada com isso.Deixa ser.DEIXA SER!!
Me apego e desapego,me surpreendo e decepciono.E pode ser com a mesma pessoa!Quando acho que sei o que vai acontecer,alguém ou alguma coisa me mostra que não sei de droga nenhuma.Não é mais frustrante,sabe?É até interessante...Isso se chama amadurecimento?Não,é aceitação.Cansei de tentar controlar a vida.A mim mesma.
Não,não é uma grande evolução.Posso mudar de opinião e jogar tudo pro alto e voltar a ser a neurótica de sempre.HAAAAH!
Mas hoje e, como todo mundo em 'rehab",só por hoje,estou me sentindo assim.LIVRE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário