terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Voce ainda é minha metade ;)


Eu queria você aqui,pra gente rir como sempre.Ou como nunca antes!Eu sei,o tempo,as circunstancias afastaram a gente.E,ás vezes,eu penso até que te perdi.As vezes me magoo com sua ausência,te culpo por isso.Mas estamos levando nossas vidas,?É inevitável!

Eu sinto sua falta,amigo.Sinto em cada pedaço de mim.Tenho medo de me acostumar com tua ausência e você com a minha.Não sei...

Vivemos entre altos e baixos,as vezes te odeio por estar tão longe.E me odeio por estar tão longe de você.Mas a vida quis assim,fazer o que?Eu ainda te levo comigo,por mais que eu não queira.Por mais que eu queira me acostumar,te substituir.Não dá!!

Certas pessoas marcam você,não importa como e até quando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário