quarta-feira, 3 de março de 2010

Voltas e Revoltas.

Já parou pra pensar onde você queria estar hoje?Ou onde pensava que queria?É onde você está?Não?Sei como é,acontece...
Você planeja sua vida inteira baseada em um momento bom que você acha que vai durar mais de uma hora ou um dia.Não dura e você se perde.Nem liga!Virão quinhentos momentos desses ou até melhores.Acredita em mim só dessa vez,tá?
Eu sei,a vida arranca de você quando mais precisa daquilo.É egoísta,traiçoeiro da parte dela te podar assim,te mostrar o chão duro e frio desse jeito,?Quando você tava quase acreditando em contos de fada,a realidade vem e te traz de volta.De volta pro sozinho,pro vazio.E não há saída!
Uma hora,você vai parar de encarar as paredes e vai ter que se encarar.Se conhecer.Se bastar!Ah,a maior parte do tempo sempre foi você.Só você!Você encarou o mundo sozinha,suas dores,suas alegrias.E agora não é diferente,ok?É só mais um daqueles momentos que parece não ter fim.Mas vai ter!E quando isso acontecer,você não vai nem lembrar como era a tal dor,vai ser difícil reproduzi-la.E vai começar tudo de novo!
Hoje eu acordei meio assim,pensando em onde eu deveria estar,como eu deveria estar.E,mesmo após alguns devaneios e pseudodesvios,eu estou aqui!E sei que ,ás vezes,esse "aqui" me faz sofrer,duvidar,querer fugir.Mas não há lugar melhor para estar ou viver.AQUI!!
Eu estava me perguntando porque somos tão patéticos.Dizemos que o passado foi a melhor época,"eu era feliz e não sabia",esperamos que o futuro traga algo revolucionário.E esquecemos que o presente é o que importa.Aqueles momentos de rir sem parar,de beijar,de sentir.Isso não volta mais e tem que ser mais do que uma lembrança,ok?"Vivo agora,não tenho outros planos."
Meio piegas, ?Eu sei,acordei meio nostálgica e pateticamente filosofando. ;)
ENJOY!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário