sábado, 6 de março de 2010

O amor e sua falta dos cincos sentidos.

Eu nunca quis significar o mundo de alguém.E não consigo imaginar a sensação de ter alguém como centro do meu universo.É,talvez eu nunca tenha amado.Ou não amei do jeito "certo".Será que amar é mesmo se entregar assim?
Pra mim,entregar-se a alguém assim,tão cegamente sempre foi sinonimo de burrice,pura estupidez.Não sei nem mesmo gostar de alguém sem desconfiar,medir palavras,entender significados.Não sei amar sem me perguntar porque estou amando,sabe?Tem que ter algum motivo,amar só por amar me parece inconcebível..
Eu já tentei amar assim,sem duvidar,sem perguntar.Não deu muito certo,confesso.Foi mais intenso do que meu corpo conseguiu aguentar.Um certo dia,simplesmente rejeitei.Segui em frente!
Um dia,alguém resolveu me amar assim.Cego,meigo,irracional.Eu dava crises e ele,dizendo que amava,dá pra acreditar?"Putz,desiste!",eu pensava.Até que ele desistiu.E eu desisti.Desisti de puxá-lo de volta,com um sorriso tosco e uma piadinha qualquer,como sempre.Já era hora,?
Hoje,eu estou aqui.Meio bem e mal.Ás vezes,sinto inveja de quem sente o amor daquele jeito bobo e peço pra sentir de novo;digo que é a única forma de me sentir bem de novo,inteira.E peço,peço,peço.E desisto.Comecei a achar tudo muito ridículo de novo,sabe?.HAAAAAAAAH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário