sábado, 20 de março de 2010

Sobre trens e pessoas!

Já ouviu aquela história de que a vida é como uma viagem de trem ou algo assim?Então,como vai sua viagem?
Cada pessoa tem seu trem,sua própria viagem programada,certo?Mas é impossível seguir sozinho,as pessoas simplesmente invadem nossos trens,mudam nossas viagens.E nós também invadimos certos trens...
Acho que essa é tal beleza da viagem.,sabe?Se deixar invadir,se deixar mudar pelas pessoas que chegam.E ter a coragem de invadir a vida de alguém também.
Muita gente tem medo de se machucar ao deixar alguém entrar,partilhar sua viagem.Confesso que sou uma dessas covardes,ás vezes!Mas aprendi algo,depois de um ataque de tranquilidade.Viver é isso.Cair faz parte do processo!E levantar,e cair de novo.UM CIRCULO VICIOSO!!
E ai,como vai sua viagem?Você deixa as pessoas invadirem,dividirem ela com você?Se permite fazer parte da viagem delas? ;)

.

2 comentários:

  1. Amei o texto,realmente as vezes é dificil deixar que outros entrem em nossos trens. Medo de sofrer e de se decepcionar. Mas é a vida,faz parte. Tambem ja fui medrosa agora aprendi que não é porque uma pessoa bota fogo no seu trem que outra tambem vai por,rs.

    To te seguindo,visite la o meu.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio Júlia.Realmente,já fui uma dessas medrosas,ainda sou,as vezes.Mas é a vida,e a gente tá aqui pra isso né?Beijos

    ResponderExcluir