quarta-feira, 10 de março de 2010

Liquidação,baby!

O que faz sua vida valer a pena?O que te impede de sucumbir a tristeza?O que te faz seguir em frente e acreditar?
Hum,um amigo meu me perguntou por que eu estou bem mesmo com tudo que acontece na minha vida,perguntou se eu fico triste.Sim,eu fico.E isso me faz mal,quase destrói.Mas sabe de uma coisa?Eu fico otima no dia seguinte.Ou até mesmo no minuto seguinte.Não,eu não sou uma pessoa extremamente de bem com a vida ou algo assim.É que eu me conheço,saca?Sou bem inconstante,confesso.E me distraio fácil com a vida,com aqueles detalhes que fazem a diferença,sabe?
É,a vida me surpreende fácil,me compra rápido demais com aqueles vestígios de algo bom surgindo.É só um sorriso,um abraço de um pateta importante,e eu já acho que tá tudo azul de novo!Fútil,hã?Eu sei!Mas vivo bem assim,ok?
A vida tá ai,pronta pra você.E pra se aproveitar dela.Aproveite a liquidação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário