domingo, 7 de março de 2010

Eu confesso...

Eu confesso que não sei de mais nada.Que eu quero muito deixar a vida rolar,ver no que vai dá(ou não dá),mas me perco nessa teoria.Me perco no meu medo de ir embora e deixar tudo pra trás.Tenho medo desse recomeço!
Eu to fazendo tudo na base "ah,eu vou embora mesmo",como se não fosse levar nada disso comigo.Tenho medo de levar mais do que posso aturar sentir falta.E se o medo for válido?Será que todo mundo tá com medo do que posso arrancar e levar?Será que alguém tá com medo de não aguentar me perder?Eu não sei se aguento perder eles.NÃO SEI!!
Pergunta que não quer calar:Tem um jeito válido de não sair machucado(a) dessas voltas que a vida dá?Tem como não sentir uma falta mortal das pessoas que se vão?Tem como?Ou não?
Será que eu to fazendo drama demais?Não serei a primeira nem a ultima pessoa do universo a ter que superar uma mudança,?Então,por que não?Me diz!!
Quando pensei, fiz piada na mesma hora.Fingi que não percebi o medo engasgado na voz,no pensamento.Por que é um medo tão meu que me assusta...Dá pra entender?Ou é mais um delírio meu?



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário