sábado, 27 de março de 2010

Menina viajante

Veja,esse é o problema,rapaz:eu,pessoa inconstante,estou sempre indo.Já reparou como fico desligada,e você reclama que eu não falo nada,que eu não ligo pro que você fala.Rabisco mil coisas no papel e não olho pra você.É,não se preocupe comigo.Eu sou assim mesmo.Me perco tão fácil,me distraio tão rápido.E você fica com essa cara "não sei o que tá acontecendo com essa garota hoje!".Não acontece nada,é só estado de preguiça total.Já te deu preguiça até de pensar?Comigo acontece de vez em quando..
Eu não sei quando to gostando.Mas conheço bem todos meus ódios.E conversas que não me dou o trabalho de ouvir.Escapo pra outro lugar,e quem observa de fora, enxerga um olhar vago,uma menina viajante.Viajando pra fora daqui,constantemente!
Procuro sempre mais.Uma surpresa,um distração maior do que a anterior.Eu nunca fico.Hesito,mas sempre vou.SEMPRE!

2 comentários:

  1. Gostei muito do texto. Parabéns! Já estou te seguindo e volte sempre ao meu blog! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. coom certeeza sou uma menina viajante ;)

    Paarabens adorei seu blog, seus textos sao otimos
    to te seguindo ta?
    bjoos

    ResponderExcluir